Informe de rendimentos poderá ser retirado no Portal do Servidor da Prefeitura de São Pedro

 

Desde, o início do da segunda-feira, dia 2, os servidores municipais de São Pedro, podem acessar o informe de rendimentos referente a 2019 no Portal do Servidor, no endereço www.saopedro.sp.gov.br.

Aqueles que ainda não têm cadastro devem clicar em Primeiro acesso e completar as informações solicitadas. Após o preenchimento destes dados, basta acessar com CPF e a senha criada.  No caso do comprovante de rendimentos, basta clicar neste ícone, selecionar o ano e contrato e clicar em gerar PDF ou gerar XML.

O informe é necessário para preencher a declaração de Imposto de Renda de 2020. O prazo de entrega da declaração do IR 2020 começa em 2 de março e termina em 30 de abril.

O informe de rendimentos é um dos documentos utilizados para fazer a declaração do Imposto de Renda e traz os valores recebidos pelo contribuinte no ano, imposto retido na fonte e contribuições ao INSS.

Deve declarar o Imposto de Renda quem teve, em 2019, rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70. Em caso de dificuldade, os servidores podem entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São Pedro pelo telefone (19) 3481-9213.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta