Inaugurado novo espaço da Casa Abrigo de São Pedro

Inaugurado novo espaço da Casa Abrigo de São Pedro

Nesta terça-feira, dia 05, foi inaugurado o novo espaço da Casa Abrigo de São Pedro.

Atualmente a Casa Abrigo está com dez crianças entre 05 cinco meses e 16 dezesseis anos de idade.

Estiveram presentes o presidente do projeto PAIS – Programa de Apoio e integração Social,  José Aparecido Leonel; o prefeito Thiago Silva; a Promotora de Justiça de São Pedro, Dra. Karina Yukime Ichikawa Vicenzotto; o  Juiz de Direito da Comarca de são Pedro, Dr. Luciano Francisco Bombardieri; os vereadores Carlos Eduardo Oliveira, o Du Sorocaba (PL) – presidente da Câmara Municipal; Luiz Fernando Gomes dos Altos – Luiz Melado (AVANTE), Cleuza Barros (PSDB) e Adriano Vitor (PSDB); a coordenadora Municipal de Desenvolvimento Social Adriana Mariano, Sandra Bistaffa e Marcia Panfiglio, assistentes social da Casa Abrigo, entre outras autoridades e convidados.

O presidente da entidade agradeceu o apoio de todos os envolvidos no projeto e na Casa Abrigo.

“São muitos parceiros que nos ajudam sempre e queremos agradecer a todos. Agradecemos a equipe aqui da Casa Abrigo, que se dedica efaz um excelente trabalho, os voluntários e pessoas que nos ajudam sempre. Somos uma instituição sem fins lucrativos e temos convênios com a prefeitura de São Pedro e Santa Maria da Serra, trabalhamos também para conseguir recursos”, disse o presidente do projeto PAIS (Programa de Apoio e integração Social), José Aparecido Leonel

A empresária Silvia Andrade também integrante do Projeto, fez uso da palavra e destacou que a Casa Abrigo necessitava de mudar de local e passar por melhorias.

“A Casa onde estávamos era antiga e tivemos essa preocupação e falando com o prefeito Thiago Silva ele nos ajudou com a locação e na realização de algumas melhorias, assim como alguns parceiros, que nós sempre contamos e sempre nos ajudam. Nós precisamos, sobretudo de amor. O tempo é curto e é difícil pegar uma causa e levar adiante”, completou.

O prefeito Thiago Silva ressaltou que a prefeitura busca fazer sua parte e contribuir com esse importante trabalho social, através do convênio que mantém com a entidade, destacando ainda a participação de representantes do três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) na inauguração.

“Hoje estou feliz por termos a representação dos três Poderes, a Câmara Municipal, o Poder Judiciário, através do Dr. Luciano e Dra. Karine. O que a prefeitura faz nada mais é que sua obrigação, contribuindo para esse novo espaço. A casa anterior serviu até certo momento e agora esse novo espaço dá uma nova cara a Casa Abrigo em um novo momento. Parabéns a diretoria, funcionários e voluntários por esse trabalho que vocês desenvolvem”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta