Igreja Assembleia de Deus Missão no Deserto é homenageada na Câmara Municipal de São Pedro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou as moções de aplausos nº 17/2020 e 38/2021 à Igreja Assembleia de Deus Missão no Deserto, pela comemoração dos 15 e 16 anos de fundação na cidade, respectivamente. As honrarias, de autoria do vereador Adilson de Jesus – Branco (DEM), foram entregues na noite da segunda-feira (22), durante a 20ª Sessão Ordinária do ano.

Conforme o texto, a instituição religiosa realiza trabalhos de recuperação de pessoas, atendendo a demandas sociais, com “orientação moral e religiosa, através da assistência aos necessitados”. As homenagens foram recebidas pelo pastor José Bezerra de Sousa Júnior, vice-presidente da igreja. 

“A presente moção de aplausos tem por finalidade comemorar o aniversário de fundação da Igreja Assembleia de Deus Missão no Deserto, que tem como propósito a evangelização das pessoas, resgatando vidas e apoiando famílias através da pregação, levando a todos a fé e a prática dos desígnios da palavra de Deus”, justificou o autor das proposituras.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta