Há um mês sem registro de óbitos por Covid-19, Prefeito manifesta respeito as famílias que perderam seus entes em São Pedro

Há um mês sem registro de óbitos por Covid-19, Prefeito manifesta respeito as famílias que perderam seus entes em São Pedro

Na quinta-feira, dia 21, São Pedro completou um mês sem registros de mortes por Covid-19. Desde o dia 13 de outubro o Hospital São Lucas, conhecido como Santa Casa de São Pedro, também não registra nenhum caso de internação na UTI por coronavírus. Outra marca importante deste dia 21 é que os registros de internações na UTI zeraram mesmo no levantamento de pacientes de São Pedro que estão internados em outras cidades.

 “São fatos que merecem destaques”, disse o prefeito Thiago Silva, que mais uma vez ressaltou o trabalho realizado pelos profissionais da Secretaria da Saúde e Hospital São Lucas neste longo período de pandemia.

“Agradeço todo o empenho das equipes que trabalham de forma árdua e contribuíram para que hoje pudéssemos ter estes registros, além da importante colaboração da população que em sua maioria seguiu com os protocolos sanitários”, afirmou.  “Há motivos para ficarmos felizes com a atual situação, sem deixar de manifestar todo o nosso respeito às famílias que perderam entes queridos na pandemia, vale sempre reforçar que é preciso continuar seguindo as medidas sanitárias como uso de máscara e higiene constante das mãos e assim e juntos vencermos essa vírus”, completou o chefe do executivo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta