Há 15 anos nascia o Jornal “O Regional”

Há 15 anos nascia o Jornal “O Regional”

Fundado em 02 de julho de 2005, pelo Jornalista José Marino Malossi Argentino e sua esposa Rosangela Cortenove Argentino, o jornal “O Regional”, nasceu na cidade de São Pedro, veiculando inicialmente nas cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada e Ipeúna, com o passar do tempo, passou a veicular também em outras cidades, consolidando-se como um dos maiores e mais importantes veículo de comunicação regional. Além de São Pedro, possui também um escritório na cidade de Piracicaba na Rua Samuel Neves, 1596, no Bairro dos Alemães, para que possa atender ainda melhor a região.

O periódico semanal e sua equipe é coordenado pelo diretor e editor, jornalista José Marino que tem a preocupação em levar as principais informações das cidades onde circula, sempre valorizando e buscando integrar as cidades.

O jornal circula em Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra, Torrinha, Brotas, Rio das Pedras e Saltinho.

“O jornal “O Regional” nasceu com o objetivo de atender as necessidades de informações por parte da população da região, promovendo a integração entre as cidades, levando notícias sobre meio ambiente, agricultura, política, direitos civis, educação, saúde e entretenimento, esporte, cultura, entre outros temas que realmente interessam aos leitores. Chegar aos 15 anos é motivo de alegria e por isso compartilhamos esse sucesso com nossos colaboradores, anunciantes e autoridades das cidades nas quais circulamos”, comentou.

“Em nome da nossa equipe, agradeço a todos os colaboradores, anunciantes, autoridades e leitores das cidades onde veiculamos, que utilizam nosso jornal não apenas para informar ou buscar as informações, mas também para ver os nossos anúncios em busca oportunidades de compra. Sem o apoio de todos vocês esse sucesso não seria possível”, afirmou José Marino.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta