Falta de Lei regulamentando horário para “Carga” e “Descarga” continua gerando transtornos e reclamações em São Pedro

Falta de Lei regulamentando horário para “Carga” e “Descarga” continua gerando transtornos e reclamações em São Pedro

 

Mais uma vez falta de uma Lei Municipal para regulamentar e disciplinar o horário para carga e descarga nas vias urbanas, aliada também falta de bom senso dos motoristas que estacionam os caminhões com frequência nos dois lados das Ruas e até em cima das calçadas com a finalidade de fazer a entrega de carga e descarga, sobretudo nas ruas Veríssimo Prado e Valentim Amaral, ambas de grande circulação, e em suas travessas continua causando grandes transtornos aos moradores e motoristas da cidade.

Nesta quinta-feira, (17/09), nossa reportagem flagrou um exemplo, que ocorre diariamente, desta vez o flagrante foi na Rua Verissimo Prado, Centro, conforme a foto onde dois caminhões impediram o trânsito por imensos 20 minutos e causou diversas reclamações de motoristas e até de pedestres.

A redação do jornal “O Regional” há tempos vem recebendo inúmeras reclamações sobre o assunto, bem como sobre a grande dificuldade de encontrar vagas para estacionamentos no centro da cidade, sendo que algumas pessoas abordadas e moradores mais uma vez  mencionaram a necessidade da implantação de um horário concomitante  com a “Zona Azul” para disciplinar a questão.

Hoje cabe a GCM fiscalizar o trânsito, aplicar multas, no entanto não conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, devido ao baixo número de guardas.

“É preciso que o prefeito aplique e regulamente a lei que já existe para disciplinar não apenas o trânsito, mas principalmente o horário para carga e descarga e ainda coloque um efetivo maior para que possa fazer a fiscalização adequada. O prefeito não quer desagradar comerciantes, mas por outro lado prejudica toda a população que votou nele em duas oportunidades. Não discuto sua capacidade de gestão, mas faz as coisas de acordo com sua conveniência, eu acho! Agora não podendo mais ser candidato, ignora o problema”, desabafou um motorista que pediu para não ser identificado e que estava na esquina da Verissimo Prado com a Floriano Peixoto, que precisou ficar quase vinte minutos esperando a boa vontade dos motoristas que estavam irregulares próximo a Fabíola Salgados e Compras Seguras que procurou o Jornal O regional inclusive encaminhando a foto que ilustra essa matéria e poder fazer esse desabafo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta