Escritor Thiago Camargo recebe Moção de Aplausos na Câmara de São Pedro

Escritor Thiago Camargo recebe Moção de Aplausos na Câmara de São Pedro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou, durante a 19ª Sessão Ordinária de 2021, realizada na segunda-feira (8/11), a Moção de Aplausos e Congratulações nº 19/2019 ao engenheiro e escritor Thiago Camargo. A homenagem é de autoria da vereadora Ondina Daniel (PP).

Camargo é natural de Piracicaba, mas viveu a infância e adolescência no município são-pedrense. É engenheiro pela Escola de Engenharia de Piracicaba, hoje atua na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas, com apresentação de palestras de caráter técnico e comportamental.

Em 2016, o homenageado lançou o livro “Ai, que alegria… Hoje é dia de ser feliz”, focado na felicidade, realização pessoal e profissional. Além disso, ele é colunista do site Eu sem Fronteiras e criou o Projeto Geon (Geração Online), que visita escolas públicas e privadas de vários estados do país.

“Apaixonado por pessoas, Thiago já treinou mais de 40 mil pessoas em todo o Brasil. Sucesso de público e crítica, ele usa todo o seu dinamismo para lapidar comportamentos e atitudes, visando experiências diferenciadas e excepcionais”, justificou a parlamentar na moção.

O escritor usou da palavra para agradecer pela homenagem.

“Faz parte de minha trajetória reconhecer as pessoas. Então, quando somos reconhecidos é incrível. Estou muito feliz. Somos o resultado do que vivemos, das pessoas com quem convivemos, alguns se vão e outros permanecem, mas sempre trocamos algo e essa é a graça da vida”, falou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta