Equipe de Bombeiros será homenageada por serviços prestados durante Covid-19 e regaste animal em São Pedro

Equipe de Bombeiros será homenageada por serviços prestados durante Covid-19 e regaste animal em São Pedro

A Equipe de Bombeiros de São Pedro receberá Moção de Aplauso nº 01/2021, proposta pelo Vereador Dr. Luciano Mazzonetto (Podemos).

A equipe da cidade pertence ao 1º Sub Grupamento do 16º Grupamento de Bombeiros e a homenagem se deu pelos relevantes serviços prestados pela corporação, durante a Pandemia COVID-19 e dos resgates de animais silvestres e domésticos.

Receberão a homenagem o comandante 1º Sargento PM, Ricardo Sanches Migatta e os demais integrantes: 1º Sargento PM Gilberto Silva da Costa; os 2ºs Sargentos Anderson Demori e Andeson Bozeli; os cabos PM Ricardo Abrão, Juliano Moraes, Elysefã de Carvalho Souza, Marcos Pazian, Andeson Augusto e César Batistella e os soldados PM Diego de Oliveira, Denis Serinolli, Bruno Borin e Natanael Gouveia.

“Mesmo diante do quadro de Covid-19 estes valorosos guerreiros não pararam, atendendo as mais variadas ocorrências, que vão desde acidentes ao regaste de animais, salvando vidas e desenvolvendo com zelo e amor seu trabalho. Reconhecer esse trabalho é um dos nossos papeis, enquanto representante do povo e por isso registramos o reconhecimento da comunidade através desta moção”, diz ele.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta