Entrega de homenagens marca sessão na Câmara de São Pedro

Nesta segunda-feira, dia 01, durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, aconteceu a entrega de três Moções de Aplausos e Congratulações a membros da comunidade são-pedrense.
A Moção nº 10/2018, de autoria do vereador Giuliano Antonelli (PSB) foi concedida ao senhor Valdir Sepúlvida pelos relevantes serviços prestados ao município,  trabalhando voluntariamente em diversas obras sociais.

Já a moção nº 12/2018, de autoria dos vereadores Cássio Capellari (DEM), Du Sorocaba (PSB) e Roberson Pedrosa (PSL) foi concedida ao Clube São Pedro de Voo Livre por fomentar o turismo e a prática esportiva do Voo Livre na cidade de São
Pedro, bem como pelas ações em prol de entidades assistenciais do nosso município.

Finalizando as homenagens também foi entregue a Moção nº 14/2018, de autoria do vereador Dr. Cássio Capellari (PSB), concedida ao Sicoob Cocre pela instalação de uma unidade em São Pedro, contribuindo para o desenvolvimento dos setores agrícola, comercial, industrial e de serviços em nosso município.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da sorveteria (PSL) destaca a importância das homenagens.

“Um dos papeis da Câmara Municipal é apresentar proposituras de reconhecimento em nome da sociedade e as moções são um dos instrumentos que temos para isso. Todos os homenageados estão de parabéns, bem como os colegas vereadores autores das proposituras”, destacou Toninho da Sorveteria.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta