Em virtude da pandemia Câmara reconhece trabalho de educadores de São Pedro

Em virtude da pandemia Câmara reconhece trabalho de educadores de São Pedro

Os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovaram por unanimidade a Moção de Aplausos e Congratulações nº 10/2020, que homenageia todos os servidores da rede Municipal de Educação pelo trabalho desenvolvido na pandemia do novo coronavírus. O texto é de autoria do vereador Cássio H. Capellari (DEM) e foi votado na segunda-feira (22), durante a 8ª Sessão Ordinária deste ano.

A honraria abrange os coordenadores, diretores, supervisores, assessores, professores, equipe pedagógica, bem como os demais trabalhadores que integram a Educação Municipal. Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, os servidores têm atendido os estudantes com distribuição de kit alimentar e de material escolar, além de preparação de aula por meio de vídeo e orientação.

“É preciso reconhecer a importância desses servidores municipais da área da Educação nesse momento ímpar e sem precedentes da humanidade, que prestam um bom atendimento aos nossos munícipes. Não podemos deixar de destacar e valorizar a dedicação e o desempenho desses profissionais que, a cada dia, desempenham com muita eficiência o trabalho junto á comunidade”, justificou o vereador.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta