Em Sessão Solene empresário Mauro Morata recebe Titulo de cidadão São-pedrense

Em Sessão Solene empresário Mauro Morata recebe Titulo de cidadão São-pedrense

O empresário Mauro Cezar Ruiz Morata recebeu na última sexta-feira, dia (29/11), durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores, o Titulo “Cidadão São-pedrense”.  O Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2019, de autoria da vereadora Joyce Benevides Siloto (PV), foi aprovado por unanimidade.

Mauro Cezar Ruiz Morata é filho de José Antonio Morata Gonçalvez e Conception Ruiz Morata, imigrantes espanhóis, o caçula de quatro irmãos Marco, Marcio e Marcelo, casado com a advogada Drª Susana Ortiz Ruiz Morata, com quem tem dois Filhos, Miguel e José. O homenageado nasceu em São Paulo no dia 28 de junho de 1974, estudou engenharia química e, no ano de 1995, começou a trabalhar em uma multinacional de cosméticos. Na empresa, como gerente de produtos e desenvolvimento da América Latina, aprovou várias fórmulas conceituadas no mercado.

Já no ano de 1998, Mauro Morata iniciou uma história de empreendedorismo ao criar uma empresa no ramo de cosméticos voltada para o segmento de aromas e essências e em 2002, decidiu mudar-se para o interior de São Paulo, adotando São Pedro como seu novo lar.

Com a dificuldade do mercado de aromas, em 2003, iniciou um novo projeto a construção de uma nova indústria, a Soft Love, uma empresa de sucesso nacional e internacional, geradora de 120 empregos diretos e mais de 400 indiretos, na cidade e região.

Usando seu conhecimento como químico, Mauro Morata criou 100% dos mais de 30 produtos da marca e a maioria dos cosméticos que são encontrados no segmento.

O empresário Mauro Morata fez um discurso emocionante durante a solenidade.

“Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar aqui. É difícil conter a emoção ao ser contemplado com tanto amor e reverência. É dia de agradecer por receber o título do município que aprendi a amar e respeitar, fazendo desse lugar meu lar. Agradeço primeiramente ao grande arquiteto do Universo, Deus, por me conceder saúde, sabedoria e segurança para trilhar um bom caminho nessa cidade e por conceder bons e valorosos amigos, irmãos e colaboradores”.

Mauro aproveitou para também agradecer à família e aos colaboradores.

“Aos meus colaboradores, toda a minha reverência. Se não fosse por vocês, eu não teria o pão de cada dia na minha mesa. Vocês são os que caminham junto comigo, que lutam, que vibram pela empresa. Você são também a minha família. Não chegamos a lugar nenhum sozinhos”.

 

Fotos: José Marino JR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta