Em São Pedro débitos da Prefeitura e Saaesp podem ser parcelados com desconto de juros e multas através do REFIS

Débitos referentes a IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço, taxas e qualquer tipo de cobrança feita pela Prefeitura de São Pedro ou SAAESP – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro, vencidos até 31 de dezembro de 2020 podem ser parcelados com desconto de 100% sobre juros e multas.

O desconto vale para qualquer dívida com o município e o pagamento, dependendo do valor total, pode ser feito em até 200 vezes, no caso de débitos com a Prefeitura.

Para os débitos com o SAAESP, o prazo máximo é de 60 vezes.

As medidas estão previstas na Lei Complementar 4.200, elaborada pelo Executivo e aprovada pela Câmara de Vereadores e são vistas como importante ferramenta para que pessoas físicas e jurídicas regularizem a situação financeira referente aos débitos inscritos em Dívida Ativa e ajuizados.

Com a Fase Emergencial em vigor e o atendimento presencial suspenso no Setor de Tributação, para aderir ao Refis o contribuinte pode usar o WhatsApp (19) 3481-9249 ou (19) 3481-9246 por meio de mensagem de texto e seguir as orientações do setor de Tributação.

No caso dos débitos com o SAAESP, o contato pode ser feito pelo telefone (19) 3481-8111 de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Com a instituição do programa, a Prefeitura atende solicitação do Tribunal de Contas do Estado, que cobra medidas eficazes dos municípios para que os contribuintes acertem estas pendências com os cofres públicos municipais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta