Elias Candeias quer recesso entre dezembro e janeiro de 2021 para servidores da Educação de São Pedro

Elias Candeias quer recesso entre dezembro e janeiro de 2021 para servidores da Educação de São Pedro

Indicação será apresentada na próxima sessão da Câmara Municipal

Nesta quarta-feira, dia 21, o vereador de São Pedro, Elias Candeias (PP) protocolou a Indicação nº 246/2020 na qual solicita ao Prefeito Municipal que seja concedido recesso para os profissionais da Educação da educação entre dezembro e janeiro de 2021.

Elias Candeias, que é servidor público e dirigente sindical, solicita no documento direcionado ao prefeito Helinho Zanatta e a secretária de Educação, professora Cléia Rivero, que o recesso seja realizado entre o dia 22 de dezembro deste ano e dia 10 de janeiro de 2021.

“Este ano a previsão é que não seja concedida a estes servidores o recesso anual, entre dezembro e janeiro. No entanto, entendo que essa medida tem que ser revista. Este ano na realidade essa medida se faz ainda mais necessária, pois há uma sobrecarga de trabalho, diante do trabalho que os professores tem que esses profissionais tem que fazer a mais para poderem se adaptar a questão da Pandemia, que afetou a vida de todos nós. Assim espero que a medida seja estudada pela pasta da Educação e pelo prefeito e acatada”, destaca o vereador.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta