Eleitores chegaram a espera mais de uma hora para votar em São Pedro

Eleitores chegaram a espera mais de uma hora para votar em São Pedro 1

Eleitores chegaram a espera mais de uma hora para votar em São Pedro. Foto José Marino

Em São Pedro os dois deputados mais votados para a Assembléia Legislativa do Estado de são Paulo e o Congresso Nacional foram, respectivamente, Roberto Morais (PPS) e Ricardo Izar (PP), que tiveram 5.723 votos, que equivalem a 33,62%, e 5.051, 29,29% dos votos válidos na cidade, respectivamente.

Em segundo lugar para deputado federal na cidade ficaram Eduardo Bolsonaro (PSL), Joice Hasselmann (PSL) e Luiz Lauro Filho (PSB).

Para deputada estadual a segunda mais votada na cidade foi Janaina Paschoal (PSL), seguida pela deputada estadual pelo PT, Bebel.

Na cidade, João Dória (PSDB) foi o mais votado, ficando com 31,99 %, equivalentes a 5.150 votos, seguido por Márcio França (PSB) que concorre ao segundo turno e teve 30,47 % dos votos válidos, equivalentes a 4.905 votos, ou, seja, em uma disputa muito apertada, seguidos de Paulo Skaf (MDB) e Luiz Marinho (PT).

Como na maioria das cidades, o apoio a Jair Bolsonaro (PSL) foi maciço.

Em São Pedro em alguns locais de votação a fila demorou até 01h30, caso da EMEB Maria Amelia Pimentel no bairro Floresta Escura que tem duas sessões a 53 e 63, com o total de 415 eleitores, sendo 109 na sessão 53 e 306 na 63, o que chegou a irritar alguns eleitores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta