Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua serão realizadas em 1° de outubro

Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua serão realizadas em 1° de outubro

Seguindo decisão da Comissão Eleitoral Federal (CEF), homologada pelo Plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), nesta sexta-feira (24), as eleições 2020 do Sistema Confea/Crea/Mútua estão marcadas para o dia 1° de outubro de 2020 e ocorrerão de forma presencial, conforme decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Tofolli, na STP 457.
Leia na íntegra a decisão do ministro. http://bit.ly/3jBAIpM

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Pedro e Região será local de votação para as eleições do sistema Presidentes do CONFEA e do CREA/SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do EstadConselho Federal de Engenharia e Agronomia o de São Paulo) e para Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas.

Profissionais inscritos no CREA/SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) devem votar nas eleições.

Para o CONFEA concorrem: Alexandre Magno Santos Cruz; Diogo Mesquita Aguiar; o atual presidente Joel Krüger; Marcos Moliterno; Paulo Roberto de Queiroz Guimarães e Rizomar Rodrigues da Silva.

Já para a presidência do CREA/SP disputam, além do atual presidente Vinicius Marchese Marinelli, os seguintes candidatos: Celso de Almeida Bairão, Celso de Almeida Bairão, José Manoel Ferreira Goncalves, Marcelo Pereira Tesoto, Marco Antonio Silva de Faveri, Rodrigo de Freitas Borges Fonseca e William Henrique Vieira Gonçalves.

Para Diretor-Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea concorrem: Marcelo Pereira Tesoto, Ricardo Medeiros Analha e Ronaldo Florentino dos Santos.

Já para Diretor-Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea são candidatos:  Marcelo Pereira Tesoto e Renato Renato Archanjo de Castro.

A votação acontece na Rua Maestro Benedito Quintino nº 1.274.

Sobre o Crea-SP: Instalada há 86 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com mais de 320 mil profissionais registrados e cerca de 75 mil empresas registradas.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta