Du Sorocaba pede maior segurança em praça entre Botânico e São Tomé em São Pedro

Du Sorocaba pede maior segurança em praça entre Botânico e São Tomé em São Pedro

Por ser atuante na área da segurança pública e também policial da Reserva da Policia Militar, o vereador de São Pedro, Carlos Eduardo Oliveira, mais conhecido como Du Sorocaba (PL), que é líder do governo na Câmara Municipal, apresentou recentemente, o Requerimento nº 18/2020 no qual solicita ao Executivo Municipal que sejam adotadas medidas para garantir maior segurança na Praça “Carlos Veronese, que fica entre os bairros São Tomé e Botânico.

Du Sorocaba pede que a GCM – Guarda Civil Municipal, intensifique as ações no local, bem como que seja reforçado o monitoramento, uma vez que vândalos tem destruído lixeiras, a iluminação e o playground das crianças, além de praticarem sexo, tráfico de drogas e ato ilícitos.

Segundo o parlamentar, moradores apresentaram um abaixo assinado solicitando essa ação por parte da prefeitura.

Du Sorocaba destaca também que essas câmeras levarão maior segurança para os moradores das proximidades e também ajudarão a proteger o patrimônio público.

“Os moradores das proximidades e usuários do local hoje se sentem inseguros e relatam a necessidade de providências urgentes, solicitando que as ações sejam intensificadas nesta praça, pois são grandes os inconvenientes trazidos por essas”, argumentou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta