Du Sorocaba pede instalação de câmeras de monitoramento em diferentes pontos de São Pedro

Por ser atuante na área da segurança pública e também policial da Reserva da Policia Militar, o vereador de São Pedro, Carlos Eduardo Oliveira, mais conhecido como Du Sorocaba (PSB), que é líder de governo na Câmara Municipal, apresentou duas indicações nas quais solicita a instalação de câmeras de monitoramento em diferentes pontos das cidades.

Na Indicação nº 127/2019, Du Sorocaba solicitou a instalação de uma câmera de monitoramento entre as Ruas José Esteves com a Rua Maria L.S. Siqueira, no Bairro São Dimas.

Já na Indicação nº 128/2019, o parlamentar solicitou a instalação de uma câmera de monitoramento, atrás da garagem da Prefeitura, na Rua Manoel Seneme, que visualiza a Av. dos Bandeirantes e a Rua João Nunes de Moraes, nos Bairros São Tomé e Recanto das Águas.

Du Sorocaba destaca que essas câmeras levarão maior segurança para os moradores das proximidades e também ajudarão a proteger o patrimônio público.

“As câmeras de monitoramento tem ajudado a coibir atos de criminalidade e também a identificar alguns casos que eventualmente ocorram. Diante disso estamos indicando estes novos pontos para serem analisados pelo Executivo”, argumentou.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta