Du Sorocaba pede abertura dos sanitários da Feira do Produtor no horário Comercial

Du Sorocaba pede abertura dos sanitários da Feira do Produtor no horário Comercial

Nesta segunda-feira, dia 01, foi lida durante a sessão 1ª ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, a Indicação nº 04/2021, de autoria do presidente da Mesa Diretora, vereador Carlos Eduardo Oliveira, conhecido como Du Sorocaba (PL), através da qual o mesmo solicita ao Executivo Municipal que autorize a abertura do banheiro da feira do produtor aberta até o fechamento do comércio da praça Santa Cruz todos os dias, ou seja, no horário comercial.

Sorocaba destaca que o local recebe grande movimento e essa é uma solicitação de moradores e visitantes e mesmo dos comerciantes do entorno.

“Sabemos que a praça Santa Cruz é conhecida como novo Centro Comercial da cidade, sendo um local muito movimentado pelos comércios que ali possui, tanto por moradores, como por visitantes, os quais enfrentam dificuldades quanto a disponibilidade de sanitários.  Como o espaço onde acontece a Feira do Produtor fica próximo e tem os sanitários sugerimos que eles fiquem aberto até o fechamento do comércio do entorno da praça”, justificou Du Sorocaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta