Du Modesto é entrevistado pelo Jornal O Regional, mas não deixa claro se será candidato a prefeito de São Pedro

Du Modesto é entrevistado pelo Jornal O Regional, mas não deixa claro se será candidato a prefeito de São Pedro

Na tarde da quinta-feira, dia (10/09), Eduardo Speranza Modesto – Du Modesto, que foi prefeito de São Pedro no período de 2005 a 2012, concedeu uma entrevista para o Jornal O Regional, transmitida ao vivo pelo Facebook.

Du Modesto que está filiado ao partido AVANTE, foi entrevistado pelo diretor do Jornal O Regional, jornalista José Marino. Numa conversa franca, Du Modesto falou sobre eleições 2020, mas não deixou claro se será ou não candidato a prefeito ou vereador.

“Estou filiado ao AVANTE e não devo ser candidato a prefeito”, falou. Questionado então se concorreria a uma vaga na Câmara falou: “você que está dizendo, não ponha palavras em minha boca”. Deixando assim uma grande dúvida ao cargo que irá disputar nas eleições deste ano.

Du Modesto falou de algumas realizações enquanto prefeito. “Eu tenho divergências com atual administração, mas ter divergências não é pegar um apagador e falar que está tudo errado. Tem obras que estão sendo concluídas que nos deixamos encaminhadas e cito a Estação de Tratamento de Esgoto, não como está sendo feito, mas fomos nós que iniciamos as tratativas; a avenida que está sendo construída atrás do Bordadão, estão fazendo, não sei sobre licenciamento ambiental se tem ciclovia acoplada, como era o projeto, mas estão fazendo. Quando a gente montou a UPA ratearam, falaram, mas tiveram que engolir o ronco e ai esta, no qual tenho o maior orgulho do projeto que ficou faltando apenas a parte de equipamentos e esses projetos estão seguindo em frente”, comentou.

“A prefeitura deve trabalhar para a cidade e não ao contrário e nesses últimos anos isso vem acontecendo”, afirmou.

Citou e criticou outras atuações da atual gestão, como a utilização de recursos em pavimentação que deveriam ter sido usados para a construção da represa das furnas, entre outras.

Ainda no final da entrevista que durou cerca de uma hora, foi questionado novamente sobre uma possível candidatura a prefeito, no entanto novamente desconversou e não deixou claro se irá e a que cargo deve concorrer.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta