Dr. Paulo Fortunato e seu vice Dr. Paulo Fuzaro visitam sede do jornal “O Regional” e falam sobre propostas para São Pedro

Dr. Paulo Fortunato e seu vice Dr. Paulo Fuzaro visitam sede do jornal “O Regional” e falam sobre propostas para São Pedro

Nesta semana, o candidato a prefeito de São Pedro, o Delegado de Polícia aposentado e ex-vereador Dr. Paulo Fortunato visitou a sede do jornal “O Regional”, acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, o advogado Dr. Paulo Sérgio Fuzaro.

Eles foram indicados pelo PTC – Partido Trabalhista Cristão de São Pedro, no dia 16 do mês passado.

Fortunato preside o PTC na cidade e já foi candidato a senador pelo PSDC – Partido da Social Democracia Cristã, do qual foi um dos dirigentes nacionais.

Além disso, o candidato já ocupou importantes cargos dentro da Policia Civil, onde teve mais de 50 anos de um brilhante e bem-sucedida carreira, sedo delegado seccional em diversas regiões do estado.

Dr. Paulo Fortunato falou sobre algumas de suas bandeiras de trabalho e programa de governo.

Questionado o por que de colocar seu nome à disposição, Dr. Paulo Fortunato destaca que tem gratidão por São Pedro, terra que o acolheu em 1976, quando veio para ser Delegado de Polícia na época.

“Agradeço essa oportunidade de visitar o jornal “O Regional” e poder falar sobre meu programa de governo e por que coloquei meu nome como candidato. Essa cidade me recepcionou quando cheguei aqui em 1976 como delegado titular de Polícia, onde fiquei por sete anos e criei raízes, me tornando um cidadão são-pedrense, reconhecido pela Câmara, criei meus filhos aqui e meus netos, já fui vereador e candidato senador bem votado em nossa cidade e nessa eleição resolvi colocar meu nome a inteira disposição da comunidade, para que possa contribuir mais uma vez com meu conhecimento e experiência, buscando também oferecer melhores oportunidades e qualidade de vida a nossa população” disse.

Uma das propostas de Dr. Paulo Fortunato é fortalecer o turismo de São Pedro, resgatando eventos tradicionais da cidade.

“Queremos resgatar nossa estância turística, trazendo de volta as grandes festas que já tivemos no passado, como Festas Italiana Santo Antônio, São Pedro, Balonismo, Asa Delta e criar também novos eventos, que geram empregos e renda, movimentem a cidade e trazem turistas”, disse.

“Pretendemos também que haja uma vacinação em massa, tão logo ela seja possível, para que nosso comércio retome de forma firme suas atividades. São Pedro sempre foi destaque e precisamos retomar isso. Sabemos que muito foi realizado, mas temos muito a realizar e crescer”, completou.

O candidato à vice Dr. Paulo Fuzaro destaca que está também a disposição pra servir e reforça a bandeira turística.

“Estou à disposição para servir e ato logo sejamos eleitos iremos sempre trabalhar pelo bem de nossa cidade, com foco no turismo, resgate da cultura local, em relação a Capital do Bordado. Isso sem perdemos de vista a questão da saúde, educação, segurança e demais demandas, queremos nos aproximar ainda mais da população”, destacou.

“Queremos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, mas sempre sem perdemos a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável, aliás essas serão tarefas que teremos pios precisamos melhorar sempre. Precisamos governar atentos a essas questões sempre e faremos isso na gestão, procurando um governo transparente, próximo da comunidade e eficiente”, completa o vice.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta