Dr Marcel Willian Oliveira de Sousa recebe título de cidadão são-pedrense

Dr Marcel Willian Oliveira de Sousa recebe título de cidadão são-pedrense

De autoria do vereador Giuliano Antonelli, a Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou, na noite da segunda-feira (14/12), durante a 20ª Sessão Ordinária do ano, o Título de Cidadão São-pedrense ao delegado de Polícia Civil do município, Marcel Willian Oliveira de Sousa. A honraria é fruto da aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 12/2018.

Nascido em 30 de junho de 1979 em Votuporanga (SP), Marcel Willian Oliveira de Sousa é casado com Ana Maria Carbonaro de Sousa e pai de Guilherme Carbonaro de Sousa, Matheus Carbonaro de Sousa e Maria Clara Carbonaro de Sousa. Ingressou na Faculdade de Direto do Centro Universitário Toledo no município de Araçatuba (SP), se formando em 2001.

O homenageado já atuou como investigador e, atualmente, como delegado, após aprovação em concurso público. Trabalhou em cidades como São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Capivari e há mais de nove anos trabalha como delegado titular na cidade de São Pedro. O delegado tem em seu curriculum diversos cursos, dentre eles capacitações nas áreas de investigação de crimes por meio eletrônico, interceptação telefônica e atendimento a mulheres em situação de violência.

Na oportunidade, Marcel Willian Oliveira de Sousa agradeceu à família pela paciência e apoio à vida policial e o reconhecimento da comunidade sampedrense. “Nesses mais de nove anos em São Pedro, conseguimos desenvolver vários trabalhos bons, extrair o máximo dos nossos funcionários, pegar tudo o que eles têm de bom e colocar em prol da sociedade. Poderíamos fazer mais, eu tenho certeza. Se deixamos alguma coisa por fazer, infelizmente, foi porque não tivemos condições, mas nunca por falta de vontade”, complementou o delegado que acrescentou: “Agradeço também a todos os vereadores que aprovaram essa honraria e em especial o Giuliano autor do projeto”, finalizou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta