Dr. Cássio Capellari tem contas aprovadas como presidente da Câmara de São Pedro

Dr. Cássio Capellari tem contas aprovadas como presidente da Câmara de São Pedro

Nesta quarta-feira, dia 03, o Diário Oficial do Estado de São Paulo, publicou a decisão do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) referente aos autos TC-005331.989.19-4 da Câmara Municipal de São Pedro, referente ao Exercício de 2019, quando o legislativo tinha como Presidente, o então vereador Dr. Cássio Helmeister Capellari (DEM).

As contas foram aprovadas no dia 09 do mês passado, pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, através do voto dos Conselheiros Antonio Roque Citadini (Presidente e Relator), conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e do Auditor Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli.

“…nos termos do artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 709/93, decidiu julgar regulares as contas da Câmara Municipal de São Pedro, relativas ao exercício de 2019, com recomendações, à margem da decisão, quitando-se o responsável e ordenador de despesa, Senhor Cássio Helmeister Capellari, Presidente da Câmara Municipal de São Pedro à época, com fulcro no artigo 35 da mencionada lei, exceção feita aos atos pendentes de apreciação por este Tribunal”, afirma trecho da decisão.

“Estou muito feliz com a aprovação das contas no exercício de 2019, até porque não poderia ser diferente, pois sempre presei pela transparência e pela licitude com a aplicação dos recursos públicos”, comentou Cassio Capellari que atualmente é secretário de justiça de São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta