Dr. Cássio Capellari pede solução para eliminar mau cheiro da Estação de Tratamento de Esgoto do Horto Florestal

Dr. Cássio Capellari pede solução para eliminar mau cheiro da Estação de Tratamento de Esgoto do Horto Florestal

Na semana passada, durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o presidente da Mesa Diretora, Vereador Cássio Hellmeister Capellari, conhecido como Dr. Cássio Capellari (DEM), apresentou a Indicação nº 174/2020 solicitando ao Executivo Municipal que através do setor competente, adote as medidas para encontrar uma solução para eliminar o mau cheiro ocasionado pela Estação de Tratamento de Esgoto, que fica localizada nas intermediações dos bairros Horto Florestal, Residencial São Pedro e Residencial São Francisco.

Dr. Cássio Capellari destaca que foi procurado por moradores, os quais relatam que há mais de 15 dias o problema tem ocorrido com muita frequência.

“Os moradores dos bairros Horto Florestal, Residencial São Pedro e Residencial São Francisco tem reclamado do mau cheiro, sempre no final da tarde, o qual tem ocasionado sérios transtornos aos mesmos e que pode ser constatado por mim em visita a estes bairros. Assim esperamos que o Executivo possa adotar medidas necessárias para solucionar a questão”, pede Dr. Cássio Capellari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta