Dr. Cássio Capellari agradece expressiva votação recebida nas eleições 2020

Dr. Cássio Capellari agradece expressiva votação recebida nas eleições 2020

Mesmo não sendo eleito, devido ao sistema político partidário brasileiro, o atual presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Dr. Cássio Capellari (DEM) agradece a expressiva votação recebida nas eleições deste ano.

Cassio Capellari recebeu 363 votos, correspondentes a 2,24% dos eleitores votantes, no entanto, acabou não sendo eleito.

“363 São-Pedrenses confiaram a mim seus votos. 363 São-Pedrenses atribuíram a mim a responsabilidade de representá-los. A estes, minha eterna gratidão e meu compromisso de, mesmo sem mandato legislativo, seguir lutando para que nossa cidade seja cada dia melhor para todos que vivem nela”, disse ele.

“Aos meus amigos e apoiadores, deixo meus sinceros agradecimentos. À minha família, meu amor”, completa ele.

Dr. Cássio Capellari cumprimenta ainda os vereadores eleitos e destaca que o partido de todos deve ser São Pedro e destacou seu compromisso de seguir trabalhando pela cidade.

“Aos colegas eleitos, desejo sucesso, desejo que se lembrem sempre que nosso maior partido é a cidade de São Pedro, e é somente por ela que devemos travar nossas lutas. À cidade de São Pedro, deixo mais uma vez o compromisso de seguir trabalhando para que nada nem ninguém impeça seu crescimento e a felicidade de sua gente”, completou

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta