Diretoria e Conselho fazem prestação de contas e lançam Sérgio Silva para reeleição como presidente do Clube ADRS

Nesta terça-feira, dia 04, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense fizeram uma reunião para prestação de contas.

Além disso, durante a reunião foi anunciada a nova chapa para a próxima gestão, que terá como candidato a presidente, o atual presidente Sérgio Silva, como vice-presidente Gustavo Teixeira e como presidente do Conselho Deliberativo, José Antônio Azzini – Zezinho Azzini.

A eleição deve acontecer no dia 24 de junho, devendo ser realizada de forma presencial, caso não haja alterações maiores em relação as restrições da Pandemia do Coronavírus.

Uma grande remodelação e construção de novos equipamentos de laser foi realizada nesta gestão e podemos citar a construção da nova quadra poli esportiva, dos campos de areia para fut vôlei e batch tênis, a construção do campo com grama sintética que inclusive foi iluminada; readequação da sauna; adaptações de acessibilidade; entre outras.

A academia do clube também é disponibilizada gratuitamente aos seus associados.

Sérgio Silva disse que sua gestão foi muito transparente e que todos os diretores e conselheiros acompanharam e participaram.

“Fizemos uma prestação de contas. Tudo é transparente e todos tem acompanhado desde o começo, pois fizemos uma gestão democrática, onde todos tem acesso as contas e projetos, pudemos fazer essas melhorias no nosso clube, que realmente hoje está de Cara Nova, isso é visível para todos. Esse foi o nosso primeiro slogan e nunca foi tão feliz e seguido à risca como fizemos. Hoje temos outro clube e temos orgulho disso, pois somos um clube com 80 anos de história e luta de muitos que por ele passaram”, disse Sérgio Silva.

O presidente agradece o apoio de todos os envolvidos e dos associados, que colaboraram para o sucesso da gestão.

“Agradecemos o apoio de todos os diretores, conselheiros, funcionários, colaboradores em geral e nossos sócios, que mesmo na Pandemia continuaram a contribuir para o sucesso desse trabalho.

O atual presidente do Conselho Deliberativo, Danilo Ferreira destaca que o conselho contribuiu de forma significativa para os avanços realizados nestes quatro anos.

“As obras foram realizadas com recursos próprios, sem aumento de mensalidade, nem taxas adicionais. A gente conseguiu deixar um novo clube nestes anos e ficamos felizes por termos contribuído para isso através de todo o Conselho Deliberativo”, destaca Ferreira.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta