Diretores agradecem empresários e anônimos que fazem doações e contribuem com a Legião Mirim de São Pedro

Diretores agradecem empresários e anônimos que fazem doações e contribuem com a Legião Mirim de São Pedro

A diretoria da Legião Mirim agradece aos empresários e pessoas anônimas que colaboram com doações, assim como os voluntários que ajudam a entidade a desenvolver o relevante trabalho social que faz em prol de crianças e adolescentes de São Pedro.

Os diretores da entidade agradecem ainda a deputados que estão destinando emendas parlamentares que serão utilizadas para realizar melhorias no prédio e também para a compra de equipamentos e, assim melhorar ainda mais os serviços oferecidos aos jovens que frequentam e participam das atividades na entidade.

Os doadores mensalistas são: APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que é presidido pela Deputada Estadual, Professora Bebel, Losso Magazine, Depósito São Pedro, Casa do Eletricista, Loja Amália, Juse Tecidos, Zuleika Doces, Auto Posto Serrano, Jornal O Regional e Carlos Antônio Menezes Ferraz.

A Legião Mirim geralmente oferece cursos, como: música, desenho, além de aulas esportivas, como de jiu-jitsu, entre outras atividades recreativas, e profissionalizantes e atualmente atende cerca de 30 jovens, número que deverá ser ampliado com o controle sanitário da pandemia do coronavírus. Os alunos que estudam no período da manhã, frequentam as atividades da Legião Mirim no período da tarde, enquanto que os que estudam à tarde, frequentam a entidade no período da manhã, ou seja, no contraturno escolar.

Empresários ou pessoas que desejarem colaborar, poderão fazer as doações em boleto através da ACISP – Associação Comercial e Industrial de São Pedro, ou diretamente na conta de entidade no Banco do Brasil – agencia: 2656-5 – conta corrente: 107704-X – favorecido: Legião Mirim de São Pedro.

O presidente da Legião Mirim, José Marino Malossi Argentino, agradece aos colaboradores da entidade. “Toda ajuda é sempre muito bem-vinda e contribui muito com nossas ações e atividades. Por isso registramos nossos agradecimentos a essas empresas, estendendo o agradecimento aos seus proprietários e também as pessoas que fazem suas doações mensalmente, a ACISP por essa parceria, os colaboradores em geral, voluntários, deputados que destinaram emendas para a entidade, cujo recursos deveremos receber no próximo ano e todos que direta e indiretamente nos ajudaram nessa missão de poder contribuir com a melhoria na vida dos nosso jovens”, ressalta José Marino, presidente da Legião Mirim.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta