Delegado, Policiais Militares e Escritor são homenageados na Câmara de São Pedro

Durante a 18ª Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de São Pedro, realizada na segunda-feira dia 29 de outubro, foram entregues três moções de aplausos e congratulações a autoridades e munícipes que prestaram relevantes serviços à sociedade São-pedrense.

A primeira delas, de autoria do vereador Carlos Eduardo de Oliveira – Du Sorocaba (PSB), foi entregue ao Delegado Titular da Policia Civil de São Pedr, Dr. Marcel William Oliveira de Souza, e a integrantes da Policia Militar Rodoviária, 1º Tenente Larissa; 1º Sargento PM Pompeu; 3º Sargento PM Lima; Cabo PM Muniz; Cabo PM Oliveira, Soldado PM Benício; Soldado PM Rufino; Soldado PM Corrêa; Cabo PM Edson; Cabo PM Rocco, pela apreensão de cerca de uma tonelada da droga cannabis sativa, mais conhecida como maconha, realizada na rodovia SP-304, no dia 24 de junho de 2018.

A segunda moção também foi destinada à Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados à sociedade na apreensão de um foragido da justiça que conduzia um veículo roubado. O vereador Carlos Eduardo de Oliveira – Du Sorocaba (PSB) entregou a homenagem ao Cabo PM Oliveira, que também recebeu a congratulação em nome do Soldado PM Lucas.

A última moção da noite, de autoria dos vereadores Giuliano Antonelli e Ondina Daniel, homenageou o escritor Roberto Azevedo por sua relevante atuação na área da educação, bem como pelo lançamento do livro “As Luzes em Mim”, na Bienal do Livro de São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta