CPFL trás “Cine Autorama” para o Largo da Matriz de São Pedro

CPFL trás “Cine Autorama” para o Largo da Matriz de São Pedro

O largo da Matriz, em São Pedro, vai reviver o clima dos anos 60 neste sábado, dia 11 de maio, quando o Cine Autorama, projeto do Circuito CPFL, vai exibir ao ar livre, no estilo drive-in, “Minha Fama de Mau”, filme brasileiro que conta a história de Erasmo Carlos e da Jovem Guarda.

“Teremos lugar para 50 carros no largo da Matriz e um telão será montado, com transmissão do som do filme pelo rádio, além de cadeiras em frente ao telão para que algumas pessoas que não tem carro possam assistir. Vai ser muito interessante”, avisa a coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli.

O Circuito é um programa do Instituto CPFL, plataforma de investimento social privado da CPFL Energia, que promove gratuitamente, em diversas cidades do país, sessões de cinema, teatro, projetos de incentivo à leitura, concertos, corridas e passeios ciclísticos, além de ações voltadas ao fortalecimento da cidadania.

Foto: Divulgação

Nas sessões do Cine Autorama, o público assiste gratuitamente aos filmes no conforto de seus carros. Além das principais atrações, o evento também exibe curtas-metragens e traz uma seleção especial de músicas para iniciar a noite em grande estilo.

Na chegada, os espectadores são recepcionados por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. “Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone”, conta Marco Costa, da Brazucah Produções, coordenador do projeto.

A entrada é franca. Também serão disponibilizados assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos. As exibições ainda acontecem mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros.

Por meio da Lei Rouanet, o projeto é viabilizado com patrocínio da CPFL Energia, em parceria do Instituto CPFL e realização Brazucah Produções, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

O Cine Autorama conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de São Pedro.

Sinopse do filme:

Minha fama de mau (direção de Lui Farias / Brasil)

Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca), um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone), com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Mais informações: www.cineautorama.com.br

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta