Coronel Adriana quer valorizar as pessoas e melhorar a qualidade dos serviços prestados em Piracicaba

Coronel Adriana quer valorizar as pessoas e melhorar a qualidade dos serviços prestados em Piracicaba

Nesta semana, a pré-candidata a prefeita de Piracicaba, Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, conhecida como Coronel Adriana (PSL) foi entrevistada pelo jornal “O Regional”.

A pré-candidata Coronel Adriana destaca que irá apresentar no momento próprio as suas propostas, mas que pretende tratar as pessoas com atenção, sempre pensando no bem da comunidade.

“Iremos trabalhar nessa eleição de maneira séria, como sempre fiz, quero que as pessoas deixem de serem vistas como números, para serem vistas como pessoas que tem sentimentos e necessidades e que sejam olhadas na sua individualidade. Existem muitas coisas em nossa cidade que podem ser melhoradas, coisas simples, mas que resolvem, que melhoram as condições dos próprios servidores e das pessoas. Não podemos só gerir finanças, temos que gerir pessoas e pensar nas pessoas, as finanças tem que ser geridas para bem atender pessoas e não somente com foco nas finanças, as pessoas não podem continuar permanecendo em segundo plano”, disse ela.

“As pessoas tem que confiar no serviço público e ele tem que ter qualidade, então vamos trabalhar de forma séria para que os recursos, que não são poucos, sejam bem direcionados, para bons serviços públicos. Temos que trabalhar para todos cidadãos piracicabanos”, destacou ela.

Ela citou como exemplo as despesas com saúde na cidade, que hoje recebe trinta por cento do orçamento da cidade, o dobro do que manda a Lei e não tem a qualidade esperada.

“Hoje gasta-se muito, mas as pessoas continuam avaliando mal. A saúde nós temos um gasto de trinta por cento do orçamento, o dobro do que a Constituição determina e ainda assim a saúde continua sendo o principal problema da cidade, nós já temos algumas propostas nesse sentido, que podem melhorar a qualidade do atendimento, redução de tempo de espera e muitas medidas que são relativas a gestão da saúde, como a criação de uma unidade de pronto atendimento infantil”, ressaltou.

A pré-candidata destaca que seu programa de governo que será oportunamente divulgado apontará caminhos para solucionar os inúmeros problemas da cidade.

“Após as convenções poderemos caso assim seja definido apresentar melhor as nossas propostas, que não são apenas diretrizes, mas apresentam soluções para diversos problemas, como educação, turismo, desenvolvimento, geração de emprego e renda, a saúde que já citamos e todas as demais áreas, incluindo segurança e serviço social”, finaliza.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta