Concluídas as obras de pavimentação na Estrada do bairro Santana em São Pedro

Concluídas as obras de pavimentação na Estrada do bairro Santana em São Pedro

As obras de pavimentação asfáltica na estrada principal do Bairro Santana, em São Pedro já foram concluídas recentemente.

Ao todo são 3.400 metros lineares, totalizando 24 mil m² de pavimentação na via principal do bairro do Santana, além da construção de guias, sarjetas e calçadas.

A obra proporciona maior mobilidade urbana aos moradores, produtores rurais e turistas, já que a via leva a atrativos importantes da cidade.

Foram feitos investimento de R$ 2,3 milhões e a proposta da Prefeitura de São Pedro foi cadastrada em julho de 2018 com recursos de emendas parlamentares dos deputados federais Ricardo Izar e Missionário Olímpio.

Nesta semana a reportagem do jornal “O Regional” constatou que além do asfalto e calçadas, o local recebeu sinalização de solo com faixas de pedestres, pintura de solo em geral, além de sinalização horizontal e vertical.

Vale lembrar que o vereador Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL), apresentou através da Indicação nº 160/2018 a solicitação ao Executivo Municipal para que realizasse a pavimentação asfáltica das vias do bairro de Chácaras Santana.

“Hoje fico feliz em poder ver atendido esse meu pedido e mais feliz ainda em saber que os proprietários e moradores do entorno tem agora melhores condições para fazer o deslocamento ou escoar sua produção agrícola”, comentou o parlamentar que hoje está em seu terceiro mandato.

2 comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta

2 Comentários

  • fernando cabana
    06/07/2020 12:37

    Não esta concluída não…logo no inicio da estrada, na subida não fizeram calçada, e para piorar, a prefeitura abriu boca de lobo e os buracos em volta nao foram tapados…

    RESPONDER