Competição de mountainbike terá a participação de atletas de São Pedro

Competição de mountainbike terá a participação de atletas de São Pedro

O calendário esportivo de 2020 foi bastante alterado por conta da pandemia do coronavírus e algumas atividades estão sendo retomadas em etapas, como a MTB Kalangas Outdoor 2020. A prova agora é realizada em novo formato, seguindo as recomendações, regras, e protocolos, sem público, com redução de competidores e categorias por etapa e largadas em ondas, por categorias.

A segunda etapa aconteceu no dia 29, em Salto, no CT Velocross Rossi, com a participação de atletas da equipe de mountainbike de São Pedro.

Nos resultados por categoria, Manoel Aparecido dos Anjos foi 1º lugar na categoria Sub 45 Pró; Fernando Roberto Martelo,1º lugar no Master A2 Sports; Vinícius dos Santos Marques, 2º lugar no Master A1 Sports; Luiz Fernando Pessoti,  2º  no Master B1 Sports; Janaína Ribeiro, 3ª colocada no  A2 Sports; Paulo Sergio de Souza Porto, 3º colocado no Sub 50 Pró; Rodrigo Camargo Martello, 4º colocado no  Master A1 Sports; Juliana Aparecida Escrivão Pessotti, 5ª colocada no A2 Sports; Vagner Ricardo Miniquiel, 5º colocado no Sub 40 Pró e Henrique Roberto Leite, 10º colocado no Master B1 Sports.

O coordenador de Esportes e Lazer de São Pedro, Claudinei Arruda, parabenizou todos os competidores.

“Com a volta gradual das competições, a Coordenadoria está oferecendo todo suporte possível neste momento para os atletas de São Pedro”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta