Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal faz reunião para emissão de parecer sobre importantes projetos para São Pedro

Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal faz reunião para emissão de parecer sobre importantes projetos para São Pedro

A Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Pedro, presidida pelo vereador Carlos Eduardo Oliveira, o Du Sorocaba (PL); tendo como Relator o vereador Gilberto Vieira (PL) e como secretário o vereador Albino Antunes, o Índio (Podemos), esteve reunida na manhã desta segunda-feira, dia 22, juntamente com o  assessor da Câmara Municipal, Dr. Carlos Eduardo Cezar Ferraz para a analise e apresentação dos pareceres sobre os projetos que foram deliberados e votados na 8ª sessão ocorrida também na segunda-feira a noite.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Pedro, compete à Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento manifestar-se sobre todos os assuntos entregues à sua apreciação, quanto ao seu aspecto constitucional, legal, gramatical, lógico, financeiro e orçamentário.

A Comissão também emite parecer sobre todos os processos que tramitam pela Câmara Municipal.

“Estivemos mais uma vez reunidos, como acontece sempre as segundas-feiras, quando também temos a sessão. Durante essa reunião emitimos pareceres sobre os assuntos a serem deliberados posteriormente em plenário pelos demais pares. Assim cumprimos com o nosso trabalho de acordo com nosso regimento”, disse o presidente da Comissão vereador Du Sorocaba.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta