Cleuza Barros espera ver em breve novas moradias próximas ao bairro Terra Prometida em São Pedro

Cleuza Barros espera ver em breve novas moradias próximas ao bairro Terra Prometida em São Pedro

A líder comunitária, Cleuza Barros, de São Pedro, que foi responsável pela criação dos bairros “Theodoro de Souza Barros”, o Terra Prometida e “Bela São Pedro”, destaca que espera ver em breve novas moradias sendo construídas próximas aos bairros, beneficiando moradores da cidade, sobretudo com lotes que sejam voltados a pessoas de média e baixa renda.

Cleuza Barros destaca que teve informações de que em breve novos empreenderes devem investir em áreas próximas ao local, visando a construção de novas moradias, o que para ela é fruto do desenvolvimento que a região experimenta.

A região está dotada de escola, creche, posto de saúde, entre outras melhorias, além de empresas, que foram atraídas para o Distrito Industrial instalado nas proximidades pela atual gestão.

“Tenho conhecimento e estou participando diretamente de tratativas para a implantação de mais um loteamento que deve beneficiar não apenas moradores próximos, mas de outros pontos da cidade, pois serão lotes para atender sobretudo pessoas com de média e baixa renda e farei de tudo para que isso se torne realidade o mais rápido possível. Nossa região está sendo privilegiada com a implantação do Distrito Industrial que abriga diversas empresas e esse novo loteamento poderá e certamente irá beneficiar os trabalhadores dessas empresas”, comentou a líder comunitária que é pre candidata a vereadora.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta