Cia Trem do Amor visita novamente São Pedro

Cia Trem do Amor visita novamente São Pedro

Formada por pessoas comuns que se transformam em palhaços para levar AMOR a outras pessoas, A Cia Trem do Amor esteve mais uma vez visitando a cidade de São Pedro e não podia ser diferente com muitos abraços. A visita aconteceu no último sábado (25/01).

Com brincadeiras lúdicas e interatividade usando o poder da imaginação os integrantes da Cia Trem do Amor tem como objetivo despertar o lado bom e a alegria nas pessoas, visitam asilos, orfanatos, hospitais e também atuam nas ruas e praças públicas, levando sempre muito carinho, atenção e amor.

Foto: Divulgação

Em São Pedro estiveram visitando a Praça Santa Cruz distribuindo abraços no período da manhã, já no período da tarde visitaram o Hospital São Lucas a Casa dos Velhinhos e a Casa de Acolhimento.

Os Doutores Palhaços agradecem a toda população pela receptividade e carinho com que foram recebidos e ao Bar e Restaurante Maria Noite que lhes ofereceu gratuitamente um delicioso almoço.

E deixam os recados: “Rir ainda é o melhor remédio” e “Abraçar é dizer com as mãos o que a boca não consegue. Porque nem sempre existe palavra para dizer tudo”

Gratidão!!! Cia Trem do Amor

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta