Casa de Carnes “Vila Carnes” completa 7 anos em São Pedro

Casa de Carnes “Vila Carnes” completa 7 anos em São Pedro

 

O ano de 2013 foi marcante e decisivo na vida dos irmãos Bertochi, Maurício e Valter pois decidiram abrir seu próprio negócio, assim nascia a “Vila Carnes”. No decorrer desses anos para poder atender a demanda foi necessário fazer uma reestruturação nas instalações como ampliações e instalação da nova câmara fria e espaço reservado para estoque, a climatização do ambiente oferecendo ainda maior conforto aos clientes e a contratação de mais colaboradores para agilizar o atendimento.

A experiencia dos irmãos no ramo fez toda a diferença, para que pudessem atingir o objetivo que é poder atender os mais exigentes clientes, de maneira personalizada e para tanto decidiram comercializar apenas produtos de alta qualidade e procedentes dos melhores frigoríficos e claro com certificação SIF.

As carnes bovinas, suínas, de frangos são adquiridas apenas de frigoríficos qualificados (Estrela e Angelelli) e com certificação SIF, peixes, linguiças e frios de marcas conceituadas (Aurora, Sadia, Serrana, Perdigão, Ceratti entre outras).

Para sua maior comodidade a Vila Carnes oferece ainda carnes temperadas como: Frango desossado recheado, Lagarto recheado, Frango a passarinho, Bife a role e qualquer tipo de carne para seu churrasco sob encomenda, além de bebidas, carvão, temperos e outros artigos de mercearia.

Implantou o serviço de disk entrega pelo qual é cobrado uma pequena taxa, oferecendo maior comodidade aos clientes que podem efetuar os pedidos no horário das 08h00 às 10h30min e das 14h00 às 16h30min através do telefone (19) 3483-2016.

Bom atendimento, cordialidade e qualidade você encontra aqui no Vila Carnes, teremos um grande prazer em recebê-los. Venham nos visitar.

Serviço: Vila Carnes – Rua Malaquias Guerra, 374, Centro – Próximo a Santa Casa de São Pedro Telefone: (19) 3483-2016.

E-mail: vilacarnes@outlook.com

Curta nossa página no Facebook: Vila Carnes Irmãos Bertochi

Aberto de segunda a sábado das 08h00 às 18h00 e domingos das 08h00 às 12h00.

Foto: Sergio Marques JR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta