“Caravana do Noel” busca atrair moradores para o centro comercial de São Pedro

“Caravana do Noel” busca atrair moradores para o centro comercial de São Pedro

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo e em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), apresenta este ano a “Caravana do Noel”, com Papai e a Mamãe Noel, duendes, trenó e suas renas.

A Caravana do Noel, que não terá ponto de parada para evitar aglomerações, começou a passar no dia 11, nas ruas do comércio e vai até o dia 23, das 19h30 às 20h30.

O objetivo é oferecer um atrativo às ruas do comércio nesse período de restrições por conta do novo coronavírus e aumentar os laços fraternos.

“Diante do cenário que vivemos hoje, idealizamos a celebração do Natal de maneira interativa, mantendo o clima natalino com toda segurança que precisa”, destacou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo da estância.

Além da movimentação econômica que a caravana pode trazer, a magia do Natal também estará presente reforçando os laços fraternos com ela toda decorada, iluminada, com personagens e músicas natalinas.

“Trazer esse espírito de Natal, mesmo com a pandemia, é muito importante. Até mesmo porque, para evitar aglomerações, não teremos o Presente Cultural de Natal. Mas não deixaremos de reviver essa época do ano com muita magia e amor”, destaca a secretária de Turismo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta