Candidato à prefeito Dr. Paulo Fortunato e vice Paulo Fuzaro participaram de Live da OAB São Pedro

Candidato à prefeito Dr. Paulo Fortunato e vice Paulo Fuzaro participaram de Live da OAB São Pedro

Na sexta-feira, dia 23, o candidato à prefeito, Dr. Paulo Fortunato e vice Paulo Fuzaro, ambos do PTC (Partido Trabalhista Cristão) participaram de Live da OAB São Pedro.

Os candidatos puderam apresentar na 239ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, suas propostas, para caso sejam eleitos para governar São Pedro pelos próximos quatro anos. O presidente da subseção, Dr. Luis Olivieri e o vice-presidente Dr. Aldo Nunes acompanharam a apresentação.

Paulo Fortunato preside o PTC na cidade e já foi candidato a senador pelo PSDC – Partido da Social Democracia Cristã, do qual foi um dos dirigentes nacionais.

Além disso, o candidato já ocupou importantes cargos dentro da Policia Civil, onde teve mais de 50 anos de um brilhante e bem-sucedida carreira, sedo delegado seccional em diversas regiões do estado.

O candidato à vice-prefeito, Dr. Paulo Fuzaro, que é advogado, parabenizou a OAB e sintetizou que o programa de governo dele e de Dr. Paulo Fortunato abrange diversos setores da gestão.

“Trazemos um plano de governo com tópicos para emprego e renda, assistência social, saúde, segurança pública, cultura e o esporte e o turismo, que é um ponto alto, que entendemos que tem que haver uma reestruturação. Temos uma história e um passado todo voltado para o turismo. Sem deixarmos de lado o meio ambiente, a agricultura”, destacou o candidato à vice.

Dr. Paulo Fortunato falou sobre algumas de suas bandeiras de trabalho e programa de governo, citando por exemplo, o turismo, que ele pretende resgatar e investir mais.

‘Vamos investir muito no turismo de nossa cidade. O Turismo tem que ser resgatado. Queremos criar um teleférico, ligando o centro de nossa cidade até o Alto da Serra, sendo esse um novo ponto turístico e isso ajudaria muito a divulgar nossa cidade, gerando mais renda e empregos. O regaste do turismo é essencial”, disse.

‘Outro ponto que daremos atenção é a questão do emprego e renda. Temos a agropecuária e tudo isso tem que ter maior atenção dos nossos governantes, além de outras formas de gerar empregos e renda”, comentou ele.

Dr. Paulo Fortunato falou ainda sobre saúde, educação, cultura, esportes e lazer e outros setores, destacando que estará empenhado em fazer uma gestão séria e técnica, mas sensível as demandas da comunidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta