Câmara Municipal recebeu palestra realizada pela APAE São Pedro

Nesta terça-feira, dia 28, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de São Pedro a palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista e Inclusão Escolar, com a neuropediatra proferida pela Dra. Maria Suzana Bechelli.

O evento organizado pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Pedro, teve como público alvo, Professores, Cuidadores, Educadores Físicos, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas e Pediatras.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Cássio Capellari (DEM) ressalta a importância da palestra e da utilização do espaço publico.

“O Transtorno do Espectro Autista e Inclusão Escolar, é um assunto que deve ser tratado constantemente, não apenas pelos profissionais da educação, mas pela sociedade como um todo, pois a cada ano temos um numero maior de crianças que apresentam algum tipo de transtorno, e quanto mais falado e trabalhado em cima desse assunto, maiores serão as chances de aumentarmos a inclusão em nossas unidades escolares. Poder colaborar com a cessão do espaço publico, é uma obrigação, pois essa é a finalidade, poder servir a comunidade”, comentou o vereador.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta