Câmara de São Pedro antecipa devolução do duodécimo para ações de combate ao coronavírus

Câmara de São Pedro antecipa devolução do duodécimo para ações de combate ao coronavírus

Após estudos iniciados na sexta-feira, dia 10, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Pedro antecipou a devolução do duodécimo, no valor de R$ 100 mil, à Prefeitura Municipal.

A medida foi formalizada nesta segunda-feira, dia 13, por meio da Portaria nº 243/2020 que leva em consideração a pandemia do novo coronavírus, decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

“O recurso deverá ser destinado pela Prefeitura nas ações de enfrentamento ao covid-19 e, sobretudo, no suporte assistencial a famílias em vulnerabilidade social”, diz o texto.

Ainda conforme o documento, durante o período emergencial ficam suspensas viagens e outras iniciativas que possam gerar despesas extras por parte da Câmara Municipal.

Como forma de garantir a redução de riscos, a Câmara Municipal de São Pedro está fechada para atendimento ao público. No caso de serviços administrativos, o cidadão pode entrar em contato por meio do e-mail secretaria@camarasaopedro.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 99663-5966. Já o atendimento à imprensa é pelo e-mail: imprensa@camarasaopedro.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 99740-7432.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta