Câmara aprova reajuste salarial no vale alimentação dos servidores de São Pedro

Câmara aprova reajuste salarial no vale alimentação dos servidores de São Pedro

Nesta segunda-feira, dia 29, durante a 7ª Sessão Ordinária, foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal de São Pedro, o projeto de Lei nº 041/2019 de autoria do prefeito Hélio Donizete Zanatta que “Dispõe sobre revisão geral anual da remuneração e subsidio dos Servidores efetivos e comissionados, Agentes Políticos, Prefeito e Vice Prefeito do quadro de pessoal ativo, inativo e pensionistas do Poder Executivo do Município de São Pedro, extensivo aos servidores autárquicos do SAAESP e dá outras providências”.

Foto: José Marino

Na prática, sobre os salários foi dada uma recomposição de acordo com a média de índices oficiais (IPCA, INPC, ICV, IPC) de 3,80% e um aumento real no percentual de 0,70%.

o Projeto de Lei nº 043/2019 “Concede aumento de R$30,00(trinta reais) no vale-alimentação dos servidores da administração direta e indireta do Poder Executivo do Município de São Pedro e dá outras providências.”.

Os valores devem ser pagos já no salário e vale do mês de maio.

Atualmente o cartão alimentação é de R$ 270,00 e o aumento do cartão e dos salários é referente ao mês de abril, pago no mês de maio.

No dia 17 de abril, a proposta da administração municipal foi aprovada por servidores presentes em Assembléia realizada na subsede do Sindicato dos Servidores Municipais de São Pedro.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta