Câmara aprova projeto de decreto que concede medalha a policiais civis e militares de São Pedro

Câmara aprova projeto de decreto que concede medalha a policiais civis e militares de São Pedro

Os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro, aprovaram por unanimidade em única votação o Projeto de Decreto Legislativo n° 06/2020, que concede a Medalha 22 de Fevereiro a um grupo de policiais civis e militares que atuam no município. O PDL, de autoria do vereador Carlos Eduardo de Oliveira – Du Sorocaba, foi votado na segunda-feira (11/05), durante a 5ª Sessão Ordinária do ano.

Conforme o texto, os profissionais da Segurança Pública, por meio de trabalho de inteligência, prenderam uma quadrilha de ladrões, suspeita de cometer vários crimes no município são-pedrense, como tentativa de roubo a residência e assalto em estabelecimento comercial. Na operação policial, também houve a apreensão de drogas e a recuperação de objetos roubados.

A homenagem é destinada aos policiais: Marcel W. Oliveira de Souza, Carlos Henrique Boeira, Mauro Roberto de Souza Júnior, Bruno Gonzalo Huanca Carvalho, Felipe de Lima Lara, João Oliveira Gimenes, sargento Bruno Victor Rodrigues, cabo Fabiano Leite de Souza, cabo André Luiz Sanches, soldado Evaristo Ribeiro Sobrinho e soldado Robson Amâncio dos Santos.

“Sabemos das dificuldades que atravessam os órgãos policiais com o déficit de material humano e equipamentos de suma importância para o trabalho do dia-a-dia e, mesmo assim, vemos o compromisso, responsabilidade e profissionalismo dos nossos agentes de segurança”, justificou o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta