Bondinho Encantado vai percorrer as ruas de São Pedro

Bondinho Encantado vai percorrer as ruas de São Pedro

A programação de Natal que está sendo preparada pela Prefeitura de São Pedro por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, começa dia 4 de dezembro, com a inauguração da decoração e do tradicional Presépio na Praça Gustavo Teixeira.

Uma das novidades deste ano será o Bondinho Encantado, que fará passeios com as crianças da rede municipal de ensino, com famílias atendidas pelos programas sociais e para são-pedrenses e turistas que vão poder fazer a troca solidária de ingressos.

O projeto “Encantos de Natal” tem ações como a decoração da entrada da cidade e das praças, o Bondinho, concursos de decoração e presépios e as apresentações culturais. As ações são resultado de uma parceria da Prefeitura de São Pedro, por intermédio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, o COMTUR e a Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro).

“Essa união entre o poder público, sociedade civil e os empresários é fundamental para que nossas ações atendam os anseios de todos e fortaleçam ainda mais a cadeia do turismo e a economia local”, destaca Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, que ressalta ainda o caráter social dos passeios, contemplando as crianças da rede municipal e as famílias atendidas pelo CRAS.

A saída dos passeios será na Praça da Matriz e o percurso passará pelos pontos decorados e pelas ruas centrais da cidade, a partir do domingo, dia 5 de dezembro, com diversos horários ao longo do dia e à noite. Os ingressos estarão disponíveis na Biblioteca Municipal a partir do dia 30 de novembro, terça-feira, e devem ser trocados mediante doação de um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível (exceto sal), ou um pacote de fraldas infantis ou geriátricas.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta