Ato da Mesa prorroga interrupção no atendimento presencial na Câmara de São Pedro

Ato da Mesa prorroga interrupção no atendimento presencial na Câmara de São Pedro

Na sexta-feira da semana passada, dia 27, a Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) determinou, por meio do Ato da Mesa Diretora 02/2020, que será prorrogada a interrupção do atendimento presencial ao público por mais 10 dias.

Com isso, a sessão ordinária que estava marcada para a segunda-feira, dia 30, foi suspensa.

As novas medidas atendem o estabelecido pelo Decreto Estadual nº 64.879, de 20 de março de 2020, do Governo do Estado de São Paulo, que reconhece o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do COVID-19.

Conforme o ato, “as medidas poderão ser revistas ao longo dos próximos dias”.

O Ato nº 01/2020 já havia determinado a suspensão de outras solenidades e eventos agendados na Casa de Leis. Os servidores do Poder Legislativo adoram o regime de sobreaviso, prestando atendimento pessoal ou remoto. As decisões visam evitar uma eventual propagação do vírus.

No caso de serviços administrativos, o cidadão pode entrar em contato com a Câmara por meio do e-mail secretaria@camarasaopedro.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 99663-5966. Já o atendimento à imprensa pode ser feito pelo e-mail: imprensa@camarasaopedro.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 99740-7432.

Além disso, os endereços eletrônicos e telefones dos vereadores estão disponíveis no site.

“Estamos adotando medidas restritivas e acompanhando que preconizam as autoridades da saúde para evitar aglomeração. Estamos atentos e acompanhando as principais decisões e nesse momento temos que fazer também a nossa parte, dando a nossa contribuição para evitar não apenas o proliferação desse vírus, mas sim que um número menor ou quem sabe nenhuma pessoas seja acometida dessa doença em nossa cidade”, falou o Presidente do Legislativo Cassio Capellari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta