Atletas, equipes e organizadores do Campeonato de Futebol Amador 2019 foram homenageados na Câmara de São Pedro

Atletas, equipes e organizadores do Campeonato de Futebol Amador 2019 foram homenageados na Câmara de São Pedro

Os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregaram as Moções de Aplausos e Congratulações 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34/2019 para atletas, equipes e organização do Campeonato de Futebol Amador 2019. As homenagens, de autoria dos vereadores Cássio Capellari (DEM) e Adilson de Jesus – Branco (Pros) foram realizadas durante a 21ª Sessão Ordinária, a última do ano.

A Moção 28/2019 agraciou a equipe de futebol “Expressinho” por meio do presidente José Cláudio das Silva, do diretor Luis Fernando Bragaia e do técnico Leandro Michel Leite pelo título invicto da Taça Ouro da competição. A equipe nasceu em 2012, completando sete anos de tradição na cidade.

A Moção 29/2019 homenageou a equipe “Biro Biro” pelo título da Taça Prata do campeonato, nas pessoas de Wilson da Cruz, Luiz de Lima e Eugênio Neto, que integram a comissão técnica do clube.

A Moção de Aplausos 30/2019 homenageou o artilheiro da Taça Prata, o atleta Victor Oliveira, da equipe “Biro Biro”, que marcou quatro gols; e o artilheiro da Taça Ouro, o atleta Rafael Relíquias, da equipe “Pimentas”, que fez oito gols na competição.

Já a Moção 31/2019 agraciou o goleiro menos vazado da Taça Ouro, o atleta Cláudio Fernando Zanzim, da equipe “Biro Biro”, com oito gols sofridos; e o goleiro menos vazado também da Taça Ouro, o atleta Leandro Polli, da equipe “Expressinho”, com quatro gols sofridos.

A Moção 32/2019, por sua vez, homenageou o atleta Yago Costa Nunes, da equipe “Floresta Escura”, eleito o jogador revelação do Campeonato de Futebol Amador 2019 de São Pedro. Nunes tem apenas 19 anos e foi destaque entre os mais de 375 atletas participantes da competição.

A Moção 33/2019 foi entregue à comissão técnica da equipe “Floresta Escura”, eleita a melhor do campeonato, nas pessoas do presidente André Roque, do técnico Antônio Silva e do auxiliar técnico Isaias da Silva. O corpo técnico, em nove anos de existência, levou o time para a disputa da terceira final neste ano.

Por fim, a Moção 34/2019 homenageou a Coordenadoria de Esportes de São Pedro, por meio do coordenador Claudinei Franco de Arruda, pela realização e organização do campeonato deste ano no município, que contou com 17 equipes, totalizando aproximadamente 400 participantes entre jogadores e comissões técnicas.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta