Após chuva, é adiada a 1ª Feira de Negócios do Campo de São Pedro

Após chuva, é adiada a 1ª Feira de Negócios do Campo de São Pedro

Após chuva, é adiada a 1ª Feira de Negócios do Campo de São Pedro. Foto Sergio Marques/JR

A forte chuva registrada na madrugada do dia 9 em São Pedro provocou danos na estrutura que estava sendo montada para a realização da 1ª Feira de Negócios do Campo de São Pedro, programada para acontecer entre 11 e 14 de outubro.

Para evitar qualquer risco de incidente, o evento organizado pela Prefeitura de São Pedro será agora realizado em nova data: nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, no mesmo local, o Parque Hípico Itagiba Leite Filho, ao lado do Centro de Convenções.

A principal proposta da Prefeitura de São Pedro com a realização do evento é reunir em um único espaço conhecimento científico, produtores agropecuários, fabricantes de maquinários e insumos, ofertas de crédito, mostras e comércios de produtos e seus consumidores.

Exposições, palestras, contatos com órgãos de fomento e empresas de crédito são os atrativos da Feira, vista como oportunidades de negócios para o setor agropecuário local. A meta é reunir, durante os 4 dias do evento, mais de 4.000 pessoas. O público alvo é formado por agricultores, pecuaristas, vitivinicultores e proprietários que trabalham com turismo rural e ecoturismo.

A Comissão Organizadora pede a compreensão de todos os envolvidos e aguarda a presença de grande público na nova data agendada.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail: negociosdocampo@saopedro.sp.gov.br ou Facebook: 1ª Feira de Negócios do Campo de São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta