ADRS concede desconto para pagamento semestral e não reajusta mensalidades de 2021

ADRS concede desconto para pagamento semestral e não reajusta mensalidades de 2021

Diante da pandemia do novo Coronavírus, a ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense, através de seu Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva, mais uma vez age pensando nos associados, mesmo diante do aumento de custos que tem enfrentando.

Os sócios que fazem os pagamentos através de débito bancário automático ou pagarem as mensalidades de um semestre (seis meses) terão desconto de 10% (dez por cento).

O clube conta hoje com mais de 20 atividades voltadas aos associados e recentemente fez investimentos em novos equipamentos para a academia, que conta com mais de 15 professores.

Nesta área, o clube irá oferecer novas aulas e escolinhas, entre elas de futevôlei e beach tênis.

Além disso, a diretoria e Conselho Deliberativo estão investindo na acessibilidade do clube, construindo novas rampas e nivelando acessos, implantando uma nova entrada da piscina e dois novos vestiários, totalmente acessíveis, além de revitalizar a Sauna e construir um novo SPA.

Em contrapartida, a Diretoria e Conselho Deliberativo pedem que todos prezem pelo pagamento em dia, para que esse trabalho possa ter continuidade.

Informações podem ser obtidas pelos contatos: financeiro@clubeadrs.com.br ou pelos Whatzapp (19) 98955-5216/98955-4580.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta