A dança de cadeiras na Câmara Municipal, 10 vereadores mudaram de partido em São Pedro

A dança de cadeiras na Câmara Municipal, 10 vereadores mudaram de partido em São Pedro

De acordo com os dados oficiais do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, divulgados na semana passada 10 dos 13 parlamentares da cidade de São Pedro mudaram de legenda.

Os únicos vereadores que permaneceram em seus partidos foram: Dr. Cássio Capellari (DEM); Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho (PSL) e Elias Candeias (PP).

Os vereadores Dr. Giuliano Antonelli, Joyce Benevides e Albino Antunes passaram a integrar o PODE (Podemos), maior bancada do Poder Legislativo e deixaram, respectivamente, o PSB (Partido Socialista Brasileiro), PV (Partido Verde) e Cidadania. Já os vereadores Carlos Eduardo Oliveira e Gilberto Vieira, deixaram o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PDT (Partido Democrático Brasileiro), respectivamente e ingressaram no PL (Partido Liberal).

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) registrou a saída do vereador Luiz Fernando Gomes Altos que passou para o Avante. Os vereadores Adriano Vitor, que deixou o SD (Solidariedade) e Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho, que deixou o PSL passaram para o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

O PP (Progressistas) que já tinha o vereador Elias Candeias recebeu a segunda vereadora mais votada, Ondina Daniel, enquanto o DEM (Democratas) recebeu o vereador Adilson de Jesus, o Branco, que em 2004 foi eleito pela legenda.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta