10ª edição da Noite Espanhola da Legião Mirim de São Pedro

10ª edição da Noite Espanhola da Legião Mirim de São Pedro

10ª edição da Noite Espanhola da Legião Mirim de São Pedro. Foto José Marino

No dia 28 de julho, a Legião Mirim de São Pedro promoverá a partir das 20 horas, nas dependências do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, a 10ª Noite Espanhola, um jantar beneficente com paella de frutos do mar, paella valenciana e paella vegetariana.

O evento que acontece há dez anos reunirá num só lugar boa gastronomia e solidariedade, acompanhada de boa música e danças.

A noite espanhola é uma das principais fontes de renda da entidade, que há quase 40 anos atua atendendo adolescentes na faixa etária entre 12 e 18 anos.

As principais ações visam contribuir com os adolescentes no resgate da auto-estima, para que tenham melhor qualidade de vida e mais perspectivas quanto ao seu futuro, a Entidade oferece, gratuitamente, oficinas de cunho lúdico e de formação profissional.

Mesmo sem patrocínio direto, a entidade tem conseguido proporcionar atividades que criam diferencial positivo na vida futura dos adolescentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3483-1975 e o endereço da entidade é Rua Padre Aurélio Voita, 07, bairro Nova São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta