Zani teve registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral

Zani teve registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral

Na quinta-feira da semana passada, dia 22, foi deferido pela Justiça Eleitoral, o registro de candidatura do ex-prefeito Josias Zani Neto (Cidadania) e de seu candidato a vice-prefeito Roberto Miranda (PL), ambos da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” (Cidadania – PL e DEM).

A decisão foi proferida pelo Juiz Eleitoral da 130 Zona Eleitoral, Dr. Luciano Francisco Bombardieri que destaca que o candidato atende aos requisitos documentais e de elegibilidade.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. Isso posto, defiro o pedido de registro de candidatura de Josias Zani Neto, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 23, com a seguinte opção de nome: Zani”, destaca o magistrado em trecho da decisão.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta