Zani reassume o cargo de Prefeito de Santa Maria da Serra

Zani reassume o cargo de Prefeito de Santa Maria da Serra

Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, realizada na segunda-feira, dia (18/01), os vereadores aprovaram o Decreto Legislativo n° 02/2021, reestabelecendo o cargo ao prefeito Josias Zani Neto, que estava afastado para tratamento de Saúde, em virtude de ter sido diagnosticado com o Covid-19.

Ele foi substituído pelo Vice-Prefeito Roberto Gravena Miranda (PL), que também é Diretor de Administração e Governo.

Desde o dia 14, o prefeito Zani encontra-se curado da enfermidade que provocou o seu afastamento e mesmo assim, deverá continuar com as recomendações da OMS: uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos com álcool em gel, recomendação essa que cabe para todos os cidadãos.

Após a aprovação do Decreto Legislativo 02/2021, o prefeito Zani, que estava presente na sessão da Câmara Municipal na companhia do Vice-Prefeito Roberto Miranda, agradeceu pessoalmente a cada vereador e reafirmou seu compromisso de trabalho junto à população santamariaserrense.

A reportagem do jornal “O Regional”, Zani destacou que retoma o trabalho com muito entusiasmo, para poder dar andamento em sua gestão.

“Eu analiso com grande expectativa, estou com muita vontade e determinação nessa reassunção do cargo, para que possa trabalhar para colocar em prática nosso planejamento, cumprindo nosso programa de governo junto a nossa população. Nossa garantia de trabalho é poder prestar serviço de qualidade e dignidade a toda nossa população”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta